Oficina Sobral

Sua peça Sobral está com algum problema?
Estamos aqui para ajudá-lo!



Se sua peça foi adquirida no Rio de Janeiro ou São Paulo, você pode procurar uma de nossas lojas nessas cidades para resolver qualquer questão sobre sua peça. Fazê-lo diretamente com a Oficina Sobral é opcional.

Se adquiriu sua peça em uma loja Sobral em qualquer outro estado do Brasil, por favor, siga as instruções abaixo.


PEÇAS ADQUIRIDAS ATÉ 30 DIAS

Se sua peça foi adquirida há menos de 30 DIAS oferecemos TROCA IMEDIATA (sem análise) em qualquer uma de nossas lojas, desde que acompanhada do Certificado de Garantia ou Nota Fiscal comprovando a data da compra. (exceto peças de Outlet)


PEÇAS ADQUIRIDAS ATÉ 90 DIAS

Se sua peça foi adquirida até 90 DIAS e apresentou algum defeito, você pode nos enviar as fotos e a sua solicitação via o formulário abaixo para análise digital por nossos técnicos.

Se for um caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, indicaremos troca em qualquer uma de nossas lojas ou conserto e envio da sua peça para a nossa oficina sem qualquer custo, desde que acompanhada do Certificado de Garantia ou Nota Fiscal comprovando a data da compra. (exceto peças de Outlet).

Se NÃO FOR UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO e a peça seja passível de conserto, a oficina enviará um orçamento correspondente para a sua avaliação e aprovação, além de instruções para envio/ devolução/pagamento via Correios ou como achar conveniente.

ATENÇÃO: PEÇA DE RESINA QUEBRADA NÃO É DEFEITO E NÃO TEM CONSERTO.


PEÇAS ADQUIRIDAS ATÉ 180 DIAS As peças brilhantes adquiridas até 180 DIAS contam com serviço de polimento gratuito, desde que acompanhada do Certificado de Garantia ou Nota Fiscal comprovando a data da compra. (exceto peças de Outlet).

Sinalize no formulário abaixo o seu envio para a nossa oficina e em seguida encaminhe sua peça para a OFICINA SOBRAL no endereço abaixo via Correios ou como preferir, acompanhada do Certificado de Garantia ou Nota Fiscal. A oficina dará instruções para devolução/pagamento via Correios.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Excluem-se de qualquer garantia peças que sofreram qualquer alteração por terceiros; perdas, avarias e quebras decorrentes de manuseio inadequado do produto e contato com produtos químicos; peças fora dos prazos determinados; peças desacompanhadas de comprovação de compra.


CONSERTOS
(peças adquiridas há mais tempo ou sem certificado de garantia ou comprovação)

Se sua peça foi adquirida há mais tempo e/ou não conta com Certificado de Garantia ou Nota Fiscal comprovando a data da compra, oferecemos serviços de consertos de acordo com uma tabela técnica.

Neste caso, após seu contato, a oficina enviará um orçamento correspondente para a sua avaliação e aprovação, além de instruções para envio/devolução/pagamento via Correios ou como achar conveniente.

ATENÇÃO: Peça de resina quebrada não é defeito e não tem conserto. A Sobral não substitui peças de resina danificadas, apenas complementos como cordões, elásticos, fechos e etc.


Nome Completo:

E-mail:

Telefone (com DDD):

Celular (com DDD):

É whatsapp?

Loja onde adquiriu sua peça:


Anexe até 03 fotos do seu produto com destaque para o problema apresentado:





Solicitação:





PRAZOS GERAIS

Os prazos de 30 DIAS, 90 DIAS e 180 DIAS para definição de suas respectivas garantias não são flexíveis. Contamos com controles sistêmicos e operacionais organizados pela data exata da compra.

A resposta da nossa ANÁLISE DIGITAL para confirmação ou não da cobertura de uma peça pela Garantia Sobral, e/ou avaliação de conserto, se dará em até 10 dias corridos.

O prazo de REPARO/DEVOLUÇÃO DE CONSERTOS e polimentos é de 15 a 60 dias corridos.


OFICINA SOBRAL

Av. Das Américas - nº 700 - bl. 08 - lj. 116 h – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ – CEP: 22640 - 100



#MAISNOVIDADES

Só assinar nossa news para receber tudo de novo que aparecer por aqui no seu e-mail.

Inscreva-se para receber as últimas novidades.