Garantia

PEÇAS ADQUIRIDAS ATÉ 30 DIAS

Se sua peça foi adquirida há menos de 30 DIAS oferecemos TROCA IMEDIATA (sem análise) em qualquer uma de nossas lojas, desde que acompanhada do Certificado de Autenticidade ou Nota Fiscal comprovando a data da compra. (exceto peças de Outlet)


PEÇAS ADQUIRIDAS ATÉ 90 DIAS

Se sua peça foi adquirida até 90 DIAS e apresentou algum defeito, você pode nos enviar as fotos e a sua solicitação via o formulário encontrado na sessão Atendimento > Oficina Sobral no final desta página para análise digital por nossos técnicos.

Se for um caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, indicaremos troca em qualquer uma de nossas lojas ou conserto e envio da sua peça para a nossa Oficina sem qualquer custo, desde que acompanhada do Certificado de Autenticidade ou Nota Fiscal comprovando a data da compra. (exceto peças de Outlet).

Se NÃO FOR UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO e a peça seja passível de conserto, a oficina enviará um orçamento correspondente para a sua avaliação e aprovação, além de instruções para envio/devolução/pagamento via Correios ou como achar conveniente.

ATENÇÃO: PEÇA DE RESINA QUEBRADA NÃO É DEFEITO E NÃO TEM CONSERTO.


PEÇAS ADQUIRIDAS ATÉ 180 DIAS 

As peças brilhantes adquiridas até 180 DIAS contam com serviço de polimento gratuito, desde que acompanhada do Certificado de Autenticidade ou Nota Fiscal comprovando a data da compra. (exceto peças de Outlet).


INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Excluem-se de qualquer garantia peças que sofreram qualquer alteração por terceiros; perdas, avarias e quebras decorrentes de manuseio inadequado do produto e contato com produtos químicos; peças fora dos prazos determinados; peças desacompanhadas de comprovação de compra.

 

 

 

 

CONSERTOS
(peças adquiridas há mais tempo ou sem Certificado de Autenticidade ou comprovação)

Se sua peça foi adquirida há mais tempo e/ou não conta com Certificado de Autenticidade ou Nota Fiscal comprovando a data da compra, oferecemos serviços de consertos de acordo com uma tabela técnica.

Neste caso, após seu contato, a Oficina enviará um orçamento correspondente para a sua avaliação e aprovação, além de instruções para envio/devolução/pagamento via Correios ou como achar conveniente.

ATENÇÃO: Peça de resina quebrada não é defeito e não tem conserto. A Sobral não substitui peças de resina danificadas, apenas complementos como cordões, elásticos, fechos e etc.

 

Troca

Não trocamos peças usadas, arranhadas, sem Certificado de Autenticidade e fora do prazo de 30 (trinta) dias após a compra.

Prazo para Reclamações

O cliente pode realizar reclamações, caso haja defeito de fabricação, 07 (sete) dias após o recebimento do(s) produto(s) através do sac@sobraldesign.com.br.




#MAISNOVIDADES

Só assinar nossa news para receber tudo de novo que aparecer por aqui no seu e-mail.

Inscreva-se para receber as últimas novidades.