Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

O Eshop Sobral tem até 5 dias úteis para envio dos pedidos. Este prazo é apenas para imprevistos, pois geralmente enviamos no mesmo dia ou no dia útil seguinte. 

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no código de defesa do consumidor. Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail a sac@sobraldesign.com.br. A troca ou a devolução dos itens comercializados online deverão ser feitas através do próprio canal. As lojas físicas Sobral não estão autorizados a realizar essas operações. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

Troca de modelo, tamanho e/ou cor

Para iniciar o processo avise ao SAC (sac@sobraldesign.com.br) da intenção de troca e qual o produto desejado em retorno (modelo, tamanho e/ou cor). O SAC irá solicitar que o cliente devolva o(s) produto(s) em uma agência dos correios. A solicitação de troca de modelo, tamanho e/ou cor será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original. Na primeira troca de modelo, tamanho e/ou cor o frete é cortesia da Sobral. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado a Sobral passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. Não realizamos trocas de brindes.

Desistência

Para iniciar o processo avise ao SAC (sac@sobraldesign.com.br) da intenção de devolução do produto e o motivo. O cliente deve enviar o produto ao endereço disponibilizado pelo atendimento. O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto a ser coletado ou enviado deverá estar na embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui. O produto encaminhado a Sobral passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

 




#MAISNOVIDADES

Só assinar nossa news para receber tudo de novo que aparecer por aqui no seu e-mail.

Inscreva-se para receber as últimas novidades.